Santas Pecadoras

e quem disse que santas não pecam?!

domingo, setembro 09, 2007

No amanhã...

Morra condenado em suas mentiras,
e lembre-se da decepção.
Nunca saberá o que sou de verdade!

O silencio dirá por si só,
e o silencio do olhar irá "esconder".
Tento fugir dos seus sonhos e desejos
para nunca mais ter que sofrer.

Melhor ser o que eu não sou!
Acreditar na esperança da mentira,
do que mostrar para ti a minha verdade....
um passado de mágoas, onde os olhos não brilham

Sua mentira fez a minha raiva,
a raiva de amar uma mentira.

As vezes pensamos que as flores murcharam,
que não exite um motivo.....
Existe o encanto...

E ele! O encanto ainda está vivo!

Basta um toque e o encanto aflora...

Voce pode ser frio,
eu posso ser fia
Porem os corações nunca são!

O encanto continua, por dias, semanas, meses, anos, séculos e vidas!


e um dia talvez quando formos gatos vamos nos realizar! ;)


Dedico minhas palavras
para uma pessoa sem brilho,
sem rumo....
sem horizonte!

porem que eu ...Amo...amo....e amo!