Santas Pecadoras

e quem disse que santas não pecam?!

terça-feira, maio 01, 2007

E Se....

se eu não acordasse de madrugada sorrindo?
E seu eu tivesse dormido até mais tarde aos sábados(domingos e feriados)?
E seu eu não tivesse bebido?
E se eu não tivesse te visto?
E se eu não tivesse te sentido?
E se eu não tivesse chorado?
E se eu não tivesse te ver chorando?
E se eu não tivesse te dado?
E se eu não me divertisse com um sonho de bexiga estourando?
E se eu não tivesse falado?
E se eu não tivesse sofrido?
E se eu não tivesse dado risada de voce tropeçando?
E se eu não te amasse?
E se eu nunca te ajudasse?
E se eu não encontrasse a chave?
E se eu não tivesse tentando?
E seu eu não te sentisse amor?
E seu eu não soubesse que um dia me trocou por outras...?
E se eu não soubesse que sentiu a minha falta?


Eu não teria vivido...

E não entenderia que...

"Os erros nos magoaram podem ser os mesmos erros que poderam tornar nosso amos mais forte!"

By - Uma Santa